Metrô SP

ViaQuatro promove dia de saúde em incentivo ao “Novembro Azul”

Atenta à importância da prevenção para o câncer de próstata, a ViaQuatro disponibiliza no próximo dia 23 de novembro, das 9h às 15h, na Estação Butantã, uma equipe de profissionais da área da saúde, para dar orientações, esclarecer dúvidas e falar com os usuários sobre a importância do exame e, sobre o valor do diagnóstico precoce para o câncer de próstata. Além das orientações, os passageiros poderão retirar, gratuitamente, o folheto informativo da campanha Novembro Azul.

A ação é uma realização da ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela, em parceria com o Instituto Lado a Lado pela Vida.

Segundo dados do Instituto Nacional de Câncer 60 mil novos casos de câncer de próstata são registrados por ano e, as chances de cura da doença aumentam em 90% quando o diagnóstico é feito precocemente.

Serviço
Ação “Novembro Azul”
Quando: Dia 23 de novembro, das 9h às 15h
Onde: Estação Butantã

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus