Metrô SP

Metrô muda discurso e já não cita dezembro para entrega das estações da linha 5

Como já era esperado por todos, as estações Eucaliptos, Moema, AACD-Servidor, Hospital São Paulo, Santa Cruz e Chácara Klabin, da linha 5 – lilás,  não devem ser entregues mês que vem. Em nota enviada nesta segunda, 6, a estatal mudou o discurso e agora diz que as “estações devem ser entregues nos próximos meses”, sem citar o mês de dezembro como prazo.

 

Quem passa pelas obras vê que apenas a estação AACD-Servidor teria alguma chance. Outro ponto é que nehum trem ainda fez teste nesta parte da linha.

 

Quanto a estação Campo Belo, que estaria prevista parao primeiro trimestre de 2018, o discurso também já mudou. Agora ”há expectativa de entregar em 2018”.

 

Nota do Metrô enviada hoje: A meta é concluir o trecho com as estações Eucaliptos, Moema, AACD-Servidor, Hospital São Paulo, Santa Cruz e Chácara Klabin nos próximos meses. A estação Campo Belo, no meio da linha, tem a expectativa de conclusão em 2018.

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus