Linhas 1, 2, 3 e 4 tem início antecipado nesta segunda, 16

Para atender os usuários que retornam do feriado prolongado do “Dia de Nossa Senhora Aparecida”, na próxima segunda-feira (16), o Metrô antecipará o horário de abertura das estações nas linhas 1-Azul (Jabaquara-Tucuruvi) e 3-Vermelha (Corinthians/Itaquera-Palmeiras/Barra Funda), integradas aos terminais rodoviários da capital, e na Linha 2- Verde (Vila Prudente-Vila Madalena). Nessas três linhas, as estações serão abertas às 4 horas. A estratégia também será adotada na Linha 4-Amarela (Butantã -Luz), operada pela concessionária ViaQuatro.

Já na Linha 5-Lilás, a abertura das estações, de Capão Redondo a Adolfo Pinheiro, ocorrerá no horário de costume, a partir das 4h40. A operação assistida, que ocorre gratuitamente, de segunda-feira a sábado, no trecho entre as estações Alto da Boa Vista, Borba Gato e Brooklin, terá início às 10 horas e se estenderá, como de hábito, até às 15 horas.

Na Linha 15-Prata (Oratório -Vila Prudente), o horário de funcionamento do monotrilho também não terá mudanças na segunda-feira e as estações começam a atender os usuários normalmente as 4h40.


Autor: Caio Lobo

Ler todos os posts

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

2 Comentários deste post

  1. Decisão acertada por parte do metro… oq será que ta havendo?

    Vìtor Pereira Gabriel / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*