Aeroporto de Caruaru será reativado

O Governo de Pernambuco, Paulo Câmara, autorizou o processo de início para licitação para reformar o aeroporto Oscar Laranjeira, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

“O Aeroporto Oscar Laranjeiras, em Caruaru, será restaurado. Autorizei o processo de licitação para contratar os responsáveis pela recuperação, administração, operação e manutenção deste equipamento, que vai melhorar muito os negócios e o turismo na região, gerando muitas oportunidades”, disse.

 

Câmara disse que vai fazer algo semelhante em Garanhuns e citou o exemplo do Sertão de Pernambuco. “O aeroporto de Serra Talhada já está em obras, com inauguração prevista para novembro. Nosso acordo com a Azul, que instalou seu Hub de conexões do Nordeste no nosso Estado, prevê voos regionais para nosso interior”, informou.

 

Fonte: G1 – TV Asa Branca

Colaboração Jean Nunes Barros


Autor: Caio Lobo

Ler todos os posts

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*