Volvo vende 30 ônibus articulados e biarticulados para Guatemala

A Volvo Bus Latin América vendeu  30 ônibus para o Transmetro, sistema de BRT (Bus Rapid Transit) da  Cidade da Guatemala, capital da Guatemala.  Do total, 20 veículos são articulados e 10 biarticulados. Os novos ônibus foram adquiridos pela Administração Municipal por meio de licitação, para renovação da frota do sistema de transporte da cidade. A Guatemala é a primeira cidade da América Central a adquirir ônibus biarticulados.

 

“Estamos consolidando ainda mais nossa posição de liderança em sistemas BRT na América Central”, diz Fabiano Todeschini, presidente da Volvo bus Latin America.

 

Os veículos foram adquiridos para renovação da frota e fazem parte de uma plano de investimentos na melhoria do sistema de transporte da Cidade da Guatemala, que prevê a substituição e ampliação da frota de  forma gradual.

 

“Esta renovação mostra a satisfação do operador com a qualidade e a performance dos nossos veículos. E aumenta ainda mais nossa responsabilidade de melhoria contínua de nossos produtos e do nosso pós-venda”, afirma Euclides Castro, diretor de negócios e projetos estratégicos da Volvo Bus Latin America.

 Fonte: Assessoria Volvo


Autor: Caio Lobo

Ler todos os posts

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*