Trem descarrila na linha 8 da CPTM

Um trem descarrilou nesta manhã de quarta, 12, por volta das 9h na linha 8 – diamante, da CPTM, entre as estações Engenheiro Cardoso e Itapevi.

 

Às 12h30, funcionários da companhia tentavam colocar a composição de volta nos trilhos. Apenas uma das vias era usada de forma alternada no trecho, o que causou redução de velocidade.

 

Foto: Rede Globo


Autor: Caio Lobo

Ler todos os posts

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

13 Comentários deste post

  1. Virou moda, logo voltam as mortes na CPTM por descarrilamento

    renato / Responder
  2. So mais um dia normal na CPTM

    Fabiano / Responder
  3. Nestas notícias, Felix, Jurandir e cia desaparecem

    Gapre / Responder
  4. “Mais um ótima noticia do Governo de São Paulo., colhendo bons frutos da Gestão com responsabilidade,”

    Alexandre i / Responder
  5. Essa é a forma de administrar do PSDB a 24 anos, tem mais que se foder mesmo!

    Robson / Responder
  6. São Paulo nem entrou direito nos trilhos, já descarrilou.
    É cada uma…

    Arthur Lira / Responder
    • O motorista do trem é “bração”… sou mais o responsável pela empresa falar isso do que vir com aquela conversa fiada de “falha humana”, “falha segura”, “trocar o pneu do trem com o trem em movimento”, pq ai o responsável ja deixa claro que só não é mais irresponsável pq ainda não conseguiu ser 2!!!

      Thiago / (em resposta a Arthur Lira) Responder
  7. Se for onde estou pensando (a foto mostra a região ao lado do “futuro”* Corredor Itapevi Butantã), foi mais um descarrilamento em “jacaré de AMV”. E o detalhe: este AMV fica em uma curva agora, e é um porre de passar ao que noto.

    * “futuro do pretérito imperfeito” pois até agora não tá pronto o tal corredor…

    Anonimato / Responder
  8. Mais de 30 pessoas ficaram feridas nesta terça-feira após descarrilamento de vagões do metrô da cidade de Nova York, nos Estados Unidos. O acidente ocorreu por volta das 9h30 local (10h30, em Brasília) quando um comboio que percorre a linha A saiu do trilho em uma estação no bairro de Harlem.
    27/0617 o ocorrido, fonte:Veja.
    Acidentes acontecem em todo mundo, quanto maior a malha, maior a probabilidade de acidentes, pode ocorrer por falhas humanas ou de equipamentos, outro dia julgaram e condenaram o Governo e a falha foi humana.

    Felix / Responder
    • Ao invés de aparecer tendo a humildade de reconhecer que o governo do seu partido é (bastante) falho, não, vc aparece tentando justificar um acidente com outro. É complicado…

      Gapre / (em resposta a Felix) Responder
    • Policiais Militares de São Paulo mataram um catador de papelão na última semana.

      “acidentes acontecem em todo mundo”.

      Anonimato / (em resposta a Felix) Responder
      • Tem razão, Policias americanos tambem erram, como os Ingleses que inclusive mataram um brasileiro no Metrô, são fatos lamentáveis que podem ocorrer com o ser humano.Levar isso a culpar Governos não acho justo, mais de 100 mil Policiais de São Paulo prestanto inúmeros bons serviços, mas infelizmente a midia dá destaque sempre as coisas negativas.

        Felix / (em resposta a Anonimato) Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*