Aviação

KLM desenvolve tag de bagagem inteligente com dicas de Amsterdã para viajantes

A KLM irá oferece um dispositivo aos passageiros que visitarem Amsterdã em setembro: o KLM Care Tag, uma etiqueta inteligente de bagagem que possui áudio e fornece informações verbais automaticamente aos visitantes sobre como percorrer a cidade. O gadget é composto por um módulo de GPS offline e um alto-falante e foi especialmente concebido para auxiliar a localização de quem a utiliza.

Enquanto você está andando ou pedalando pela cidade, ele oferece a dica certa, na localização certa, na hora certa. Em toda Amsterdã, a KLM gravou a voz de sua atenciosa equipe de bordo em locais onde as pessoas podem precisar de alguma ajuda extra. A etiqueta pode simplesmente ser fixada à sua bagagem ou roupa.

A KLM Care Tag poderá ser encomendada online e gratuitamente, somente para viagens realizadas em setembro, pelos passageiros que visitarão Amsterdã, mas a disponibilidade é limitada. O primeiro lote de tags só estará disponível em inglês, e mais para o fim deste ano, estarão também disponíveis em português, chinês, alemão e russo.

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus