Delta Airlines decide também deixar a Venezuela

Mais uma companhia aérea decidiu deixar a Veneuzela depois da Avianca (leia aqui). A Delta Airlines vai continrra com o seu voo semanal Caracas – Atlanta até o dia 16 de setembro de 2017. A empresa está entrando em contato com os clients que efetuaram compra de voos após esta data.

 

“A Delta irá suspender o serviço semanal entre Atlanta e Caracas, com o último voo para o sul agendado para 16 de setembro de 2017. A Delta está entrando em contato com clientes com reservas para viagens após 16 de setembro”, afirmou a porta-voz da empresa Elizabeth Wolf.


Autor: Caio Lobo

Ler todos os posts

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

9 Comentários deste post

  1. Venezuela é um exemplo de como o Estado entra no cano e a retomada de Viracopos pelo governo federal é um exemplo de como a iniciativa privada entra no cano

    haroldo / Responder
  2. Venezuela está quebrada, deve 4,5 bilhões para as Companhias Aéreas. De um país rico e de melhor IDH, qualidade de vida da América Latina ,virou um fiasco com o tal socialismo do século XXI.

    Felix / Responder
    • Não culpe o socialismo. Falar de maneira tão generalista é um erro. A culpa é sempre a mesma: ambição/ganância de uma pessoa ou de algumas pessoas por mais e mais poder absoluto. Isso pode acontecer em qualquer tipo de socialismo, comunismo ou capitalismo. Qualquer sistema pode dar certo, dependendo das pessoas envolvidas. Culpar apenas um conceito por tudo é muito simplista.

      O.Juliano / (em resposta a Felix) Responder
      • O Socialismo é o culpado sim porque não tem como dar certo, isso é pior do que lixo que ainda pode ser reciclado, é uma imundice, uma porcaria, uma droga, uma maldição e uma imbecilidade desgraçada! Não tem como o Estado dar conta de tudo, o Estado não tem o direito de ser autoritário, corrupto, torturador e de impor somente uma ideologia que já levou milhões de pessoas à fome, à miséria e que já massacrou tanta gente.
        Socialismo, Comunismo, enfim, essas ideologias diabólicas são isso tudo mesmo e está aí a Venezuela atualmente para provar, além dos exemplos da extinta União Soviética, Alemanha Oriental, Cuba que há muito vive em ruínas, Coréia do Norte onde muitos passam fome e o louco de lá ameaça a segurança do Extremo Oriente e do resto do mundo por sua postura autoritária e tresloucadas. Pelo menos nas democracias capitalistas as pessoas têm liberdade de pensamento, livre iniciativa, oportunidades de progredirem na vida, desde que não fiquem esperando somente pelo governo e pelos outros, podem falarem mal dos governos sem serem mortas ou presas e não adianta tentar se iludir, essa nojeira de Socialismo nunca dará certo, nunca!

        Celso Jorge Aguiar Amaro / (em resposta a O.Juliano) Responder
        • Vá estudar um pouco mais sobre socialismo e comunismo e países como a Coréia do Norte, Cuba e China. Eu, leigo em história, mesmo ainda com uma visão superficial das coisas, tenho a capacidade de separar as coisas. Lembre-se que quem criou todos esses sistemas foram pessoas como nós, ou vc acha que o capitalismo é o sistema mais perfeito já criado? Países como o nosso mesmo são a prova de que o capitalismo só funciona para quem detém o poder. Socialismo e comunismo são apenas mais visados pela baixa popularidade atual, se comunismo fosse popular como o capitalismo é hj, estaríamos falando que o capitalismo que é o “demônio” por fazerem às pessoas pisarem umas às outras apenas na busca pela riqueza monetária e de bens.

      • Maduro reza na mesma cartilha do Foro de São Paulo, mesma cartilha que rezam a maioria dos “socialistas”brasileiros.Tanto é que estão apoiando o “governo”da Venezuela.

        Felix / (em resposta a O.Juliano) Responder
        • Felix, analisar o Maduro ok, mas jogar isso na conta do socialismo, é como jogar na conta do capitalismo os últimos 6 anos de desgoverno do Brasil (chapa Dilma/Temer), por exemplo. Não é só injusto, como chega a ser ignorância, pois nós, seres pensantes, sabemos que é possível fazer um sistema dar certo, mas não dá sempre pela ganância de uns que destroem muitos. Nós, como povo, acabamos tendo culpa em aceitar tudo isso também. O que estamos vendo na Venezuela, pode ser a revolta do povo contra um líder e/ou sistema que eles não desejam mais e tem todo o direito de querer mudar. Maduro não é o dono de sistema algum, muito menos dono de uma nação. Não podemos generalizar nada, pois a Venezuela não são milhões de Maduros assim como o Brasil não são 200 milhões de Dilmas e Temers.

          O.Juliano / (em resposta a Felix) Responder
  3. vai ter mais companhia Aérea q deixará de operar pela frente na Venezuela;
    Tenho muita pena e dó daquele povo, pois estão sofrendo muito;
    Enquanto aquele Rei Nabucodonosor tiver no poder, quem não eh a favor
    dele, estão sofrendo no Fogo.
    “Rei Herodes” Tomado de destruição…
    País está cada vez mais afundando e o povo perecendo…
    Lamentável!!!

    Santos / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*