4 estações da CPTM devem ser modernizadas este ano

O presidente da CPTM, Paulo de Magalhães Bento Gonçalves, prometeu que ainda este ano, as estações Estudantes, Mogi das Cruzes, Brás Cubas e Jundiapeba, todas da linha 11 – Coral, receberão obras de melhoria, como acessibilidade e novos banheiros. Gonçalves anunciou também que a região, muito em breve, será atendida com novas composições, mais modernas e confortáveis.

 

“As perspectivas para o transporte ferroviário na cidade de Mogi são boas, tanto em relação às estações como à qualidade dos trens. Saímos da reunião bastante animados com as informações positivas que obtivemos e vamos acompanhar e cobrar a CPTM quanto a essas intervenções”, deputado estadual Marcos Damasio depois de uma reunião com Gonçalves.

 

As obras na estação Brás Cubas já começaram.


Autor: Caio Lobo

Ler todos os posts

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

5 Comentários deste post

  1. Enquanto isso, as obras de reconstrução estação de Francisco Morato ficam pela metade.

    Elton / Responder
  2. Como está a frota da extensão da linha 11? Tem trens novos misturado com antigos ou só antigos?

    William Perez / Responder
    • Utilizo diariamente, a frota está misturada entre os 2000 (expresso Leste), os 7000 e os 4400 (antigos e ainda predominantes).

      Daniel / (em resposta a William Perez) Responder
      • Ta meio a meio hein, se bobear e contar os série 2000 e 7000, tem mais que os 4400,mas o que mata é que fizeram a estação Suzano(ainda pela metade) e não levaram o Expresso até lá como prometido.

        Mauri / (em resposta a Daniel) Responder
  3. Pelo menos vai fechar a linha 11 inteira com estações novas ou reformadas,já que só faltam essas 4 de Mogi.

    Mauri / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*