Via Trolebus visita obras da estação Brooklin

O Via Trolebus foi convidado a visitar, no último sábado, 24, as obras das estações Brooklin e Borba Gato, da linha 5 – lilás. Para ir de uma estação a outra, fomos caminhando pelo túnel do trem. Para quem gosta, foi muito legal a experiência.

A estação Brooklin está mais avançada que Borba Gato. De acordo com o Metrô, as portas plataforma para esta estação já foram embarcadas da Alemanha porém o início da operação pode começar sem elas para não atrasar mais a entrega.

Veja abaixo fotos da estação Brooklin e do túnel ligando Brooklin a Borba Gato. Em um próximo post, mostraremos as fotos de Borba Gato.

 

brooklin 1

brooklin 2

brooklin 3

brooklin 4

brooklin 5

tunel entre brooklin e borba gato

poço ventilação entre borba gato e brooklin


Autor: Caio Lobo

Ler todos os posts

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

6 Comentários deste post

  1. passei de onibus por ai hoje e realmente a estação borba gato parece que vai demorar pra ficar realmente pronta

    wagner / Responder
  2. passei de Ferrari na frente da obra e parece estar quase completa!

    Vítor P. Gabriel / Responder
  3. A PETEZA fica louca quando vê SP avançando e entrando nos trilhos …. #CHORAMAIS_GRAPE chora chora mimimim mi mimimi mimimi

    Jurandir / Responder
  4. Os viúvos da Dilma estão fazendo contagem regressiva para renovar o estoque de rivotril com as inaugurações em São Paulo. Uma estação mais espetacular que outra. E o melhor, feita com dinheiro PAULISTA. Nem precisamos de dinheiro federal para construí-la, kkk

    Ed / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*