Metrô SP

Metrô de São Paulo lança o app “Metrô Conecta”

O Metrô lançou um novo serviço que possibilita a interação entre os usuários e funcionários ao comunicarem ocorrências. O aplicativo para dispositivos móveis Metrô Conecta, desenvolvido nas versões Android e IOS, permite aos passageiros do sistema o envio de textos e fotos, via pacote de dados da internet.

As mensagens são recebidas diretamente pelo Centro de Controle Operacional do Metrô (CCO), que, em alguns casos, pode exigir mais informações, abrindo um “chat” com o usuário para agilizar a atuação imediata das equipes. Para utilizar o App, basta fazer o download, se cadastrar e ter acesso à internet pelo celular ou tablet.

Dentre os serviços oferecidos, o usuario pode informar ocorrências como: ambulantes, abuso sexual, som alto, pedintes, sujeira dentre outros.

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus