Metrô SP

ViaQuatro reúne blogs para discurtir sobre os novos avisos sonoros

A ViaQuatro convidou nesta sexta, 12, representantes dos principais blogs que falam de mobilidade urbana como nós, Metrô Noticiando, São Paulo da Depressão e do perfil não oficial da linha 4 no Twiiter e Facebook, para falar sobre os novos avisos sonoros da linha 4 que andam gerando polêmica entre os usuários.

 

A empresa diz que está atenta aos comentários dos usuários e já adotou algumas medidas como diminuir o volume dos avisos nas estações que, para muitos, estava muito alto.

 

O novo conceito dos avisos vem sendo trabalhado há 1 ano e pesquisas foram feitas antes com usuários e especialistas na área antes do lançamento

 

Participou da reunião a Zanna, que foi responsável por toda a criação dos novos sons dos trens e estações do ramal. A sua agência é a mesma que faz os avisos do Metrô Rio.

Zanna durante o encontro. Foto de Igor Roberto.
Zanna durante o encontro. Foto de Igor Roberto.

Durante todo o encontro, pudemos passar os principais comentários dos nossos seguidores e demos nossas sugestões que podem servir como aperfeiçoamento.  Novos passos de meljoria serão compartilhado com nós durante este período.

 

A linha 4 – amarela reitera que está aberta a sugestões, críticas e elogios sobre este tema (ou qualquer outro que seja pertinente a linha) através do seus meios de comunicação.

 

SAC: 0800-770-7100

Site: www.viaquatro.com.br

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus