Motoristas de ônibus de SP devem atrasar saída das garagens nesta sexta, 12

Motoristas e cobradores de ônibus de São Paulo devem tirar os ônibus das garagens somente após às 6h da manhã nesta sexta, 12, em protesto a negociação de reajuste salarial que a categoria está tendo com as empresas. O categoria quer 5% de aumento e as empresas oferecem 3%. O mesmo pode acontecer na segunda, 15

 

Outra paralisação está agendada para a próxima terça,16, mas seria no período da tarde. Os ônibus parariam de circular por 3 horas, entre às 14h e 17h.

 

O sindicato dos motoristas afirma ainda que as viações informaram que não devem pagar a PLR (Participação nos Lucros e Resultados) referente aos meses de maio de 2016 a maio de 2017. A justificativa dada é que muitas delas operaram no vermelho neste período.


Autor: Caio Lobo

Ler todos os posts

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

2 Comentários deste post

  1. Piada viu

    Rodrigo Santos / Responder
  2. Já estão com urticária pelo fato de estar acabando com o imposto sindical e vão ter tirar a bunda da cadeira e ir trabalhar que nem a população faz. Absurdo isso, como sempre, a população mais carente de necessita de transporte acaba pagando o pato.

    Bruno / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*