Metrô SP

Metrô é eleito melhor transporte público de São Paulo

O Metrô foi eleito pelo terceiro ano consecutivo como o melhor transporte da cidade, segundo o Datafolha. A pesquisa “O Melhor de São Paulo Serviços” apurou as melhores opções oferecidas na Capital e apontou o modal metroviário, com o a preferida de 57% dos paulistanos.

O resultado vem ao encontro de recentes avaliações internacionais nas quais  o Metrô de São Paulo vem se destacando. Em 2014, foi considerado o melhor sistema das Américas, pelo seu alto índice de confiança, segurança e regularidade, pela The Metro Awards, principal premiação internacional do setor. A rede de televisão americana CNN também premiou o metrô paulista como um dos 10 melhores de todo o mundo, em 2012. Adicionalmente, por ser totalmente acessível e pelo trabalho dedicado que realiza junto ao público idoso e deficientes, a União Internacional de Transportes Públicos (UITP), elegeu o Metrô vencedor da categoria Serviços a Clientes em congresso realizado em Milão, em 2015.

Fonte: Metrô

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus