Alckmin fala sobre entregas da Linha 4

O governador Geraldo Alckmin, mais uma vez, adiou a entrega das estações da linha 4 – Amarela, do Metrô. Higienópolis-Mackenize e Oscar Freire estavam previstas, até a última previsão, para este ano.  De acordo com entrevista desta terça, 2, Alckmin disse que Oscar Freire só para 2018.

 

“Vamos entregar até o fim deste ano Higienópolis-Mackenzie. No começo do ano que vem, Oscar Freire e, depois, São Paulo-Morumbi. Vamos tentar até o fim de 2018 entregar Vila Sônia. E vou dar início ao projeto executivo da estação do Metrô até Taboão”, disse o governador em Taboão da Serra.

 

Por enquanto, ficamos com este video de 2014. Quem sabe um dia veremos isso realmente feito.

 


Autor: Caio Lobo

Ler todos os posts

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

22 Comentários deste post

  1. Falta de recursos??? Por que a dita empresa paceria que não investe nada na construção e toda a greve a imprensa tendenciosa afirma que a linha amarela é privada! Privatizações e PP também escondem a corrupção. Outra propaganda é que o funcionário público é corrupto, sem o CORRUPTOR não existiria o delito, idem com receptador. Pena e multa proporcional ao mal que produzem.

    Roberto / Responder
  2. para quem passa diariamente em frente a estação oscar freire, é nitido que não vai conseguir entregar até dezembro deste ano !!!! agora não sei porque este infeliz prefeito vive prometendo datas e mais datas

    vinicius pesse / Responder
    • Prefeito?

      • Ué, Felix, vc mesmo não viva dizendo até o ano passado que o prefeito deveria ajudar o pobre governador a construir as linhas de metrô? Agora não pode mais incluir o prefeito nessa por que??????

        Gapre / (em resposta a Felix) Responder
        • Gapre vc parece o Chacrinha, não vem para explicar, vem para confundir?

          Felix / (em resposta a Gapre) Responder
          • Explica vc aí, se ele tivesse confundido com o prefeito até o ano passado vc viria fazendo perguntinha sobre prefeito????

            Gapre / (em resposta a Felix)
      • Liga não, Félix que o Gapre não entende nada de São Paulo é esta aqui apenas para fazer politicagem.

        Ed / (em resposta a Felix) Responder
    • seria governador mas de qualquer forma não desmerece a reclamação, nunca atende no prazo é raramente acerta com uma prorrogação são ao menos 3. tô aqui sentado esperando aquela parceria que foi tanto comentado por aqui que a prefeitura é a que tem mais dinheiro e bla bla bla e que vai fazer ou paticipar do metro. e também sentado esperando as trocentas linhas de metro prometidas tb pelo dorito

      Alexandre i / (em resposta a vinicius pesse) Responder
      • Vamos aguardar, temos ainda 3 anos e 8 meses para a parceria, a Gestão da Prefeitura só está iniciando e colocando a casa em ordem.

        • Ja disse estou aguardando sentado, se sair algo estou no lucro, se não sair nada não é nada mais que o já esperado.

          Alexandre I / (em resposta a Felix) Responder
  3. tem uma música antiga chamada “falador passa mal”. É o novo hino do Alckmin e do Doria…

    Anonimato / Responder
  4. Feliz é quem ganha dinheiro do Governo para produzir estes vídeos e projetos de linhas futuras. Vi que no vídeo tem até a Linha Rosa hahaha

    O.Juliano / Responder
  5. É mais fácil deixar a data de entrega em aberto. “A gente entrega quando for possível”, diria o governador.

    Ou então, prometa dentro de um período coerente para o ritmo da obra. Seja honesto e diga que as estações serão entregues em 2018, 2019 ou até 2040. Que difícil.

    Alex / Responder
    • Perfeito.

      Felix / (em resposta a Alex) Responder
    • isso ou mesmo simples será entregue nessa gestão, ou ultrapassa essa gestão. mas gosta de enganar e tem quem gosta de ser enganado.

      Alexandre i / (em resposta a Alex) Responder
      • Eu prefiro esperar, já estou esperando as obras da Transposição, FerroviasTransnordestina, Norte Sul, Leste Oeste na Bahia e Ferrovia do FICO no Centro oeste e até agora nada, o que é esperar mais alguns mesesalgumas Estações? .A transposicao Eixo Leste só está levando água para o açude de Epitacio Pessoa em Campina Grande Paraiba graças às bombas flutuantes do Geraldo Alckimin, digo Sabesp/ Cantareira.

        • aqui nesse mesmo site, vc consegue ver as evoluções do metro da Bahia, pode ficar admirando enquanto espera. desnecessário essa lance do graças ao GESP. Já disse e volto a repetir, essa exaltação das qualidades do GESP e ignorar todo e qualquer defeito do GESP é ridiculo.

          Alexandre I / (em resposta a Felix) Responder
          • Não adianta Alexandre i. Esses trolls tukanos perdem a boquinha do psdb se em algum minuto admitirem alguma falha do partido deles, por mais ínfima que seja.

            Gapre / (em resposta a Alexandre I)
          • e muda tudo ninguém está esperando alguns meses, são anos ou decadas

            Alexandre i / (em resposta a Alexandre I)
  6. 2018 tai, e vamos continuar nos enganando. Vamos votar neste que não é político, ele diz que é gestor. A cidade tá um lixo, sujeira para todo lado, ruas e avenidas cheias de buracos, buracos mal tampados. Cade o nosso gestor? A gente não aprende mesmo.

    Joel / Responder
  7. É mais divertido ler os comentários que a notícia!!!!

    rafael / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*