Linha 4: Estações República e Luz não abrem no próximo domingo, 9

As estações República e Luz, da linha 4 – amarela, operada pela ViaQuatro, não irão abrir neste domingo, 9, para continuidade das obras civis no mezanino metálico da futura estação Higienópolis-Mackenzie.

Os usuários que entrarem nas estações Butantã, Pinheiros, Faria Lima e Fradique Coutinho com destino às estações República e Luz devem desembarcar em Paulista e seguir viagem usando a integração com a Linha 2-Verde.

Já os passageiros com destino a Linha 4-Amarela, que estiverem tanto na estação Luz, na Linha 1-Azul, quanto em República, na Linha 3-Vermelha, devem se dirigir até a estação Consolação, na Linha 2-Verde, onde será possível transferir-se para a Linha 4 e prosseguir viagem pelo sistema.

Linha 15 – Prata

O monotrilho da linha 15 – Prata (Vila Prudente – Oratório) irá funcionar no domingo somente a partir das 16h em função de testes no sistema de controle de trens. O sistema de ônibus gratuito do PAESE cobriá o ramal durante este período.


Autor: Caio Lobo

Ler todos os posts

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

6 Comentários deste post

  1. É SP entrando nos trilhos.

    Jurandir / Responder
    • o entrando já está muito atrasado Jardel. e bem que o moderador já podia apagar esses comentários sempre os mesmos aí vc teria que criar outro Nick pra variar, disfarçar dizer as mesmas coisas de outra forma, pra depois não se conter e se entregar novamente soltando essas pérolas.

      Alexandre i / (em resposta a Jurandir) Responder
      • Podia aqui ter um filtro de frases. “É SP entrando nos trilhos” e “parabéns ao povo de ****” evitaria muitos comentários inúteis haha

        O.Juliano / (em resposta a Alexandre i) Responder
        • ao me os tirou os parabéns. que otimo que está sendo feito, mas esta muito atrasado e sem credibilidade. é como receber um boneco do Batman prometido aos 6 anos, receber aos 18. já ficou um barbudo, o objeto ainda é um bom objeto mas o encanto já se perdeu e a expectativa estava a mil e aguentando até os 8 anos no máximo daí pra frente já virou piada.

          Alexandre i / (em resposta a O.Juliano) Responder
        • ao menos

          Alexandre i / (em resposta a O.Juliano) Responder
    • A passos de tartaruga manca com muletas né….hahahaha

      25 anos de PSDB e 78km de Metrô ….xD

      Tiago / (em resposta a Jurandir) Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*