Avianca anuncia voos de SP a Santiago e Miami

A companhia aérea Avianca Brasil anunciou nesta terça, 4, que está adquirindo aeronaves A330-200 para as novas rotas: São Paulo – Miami e São Paulo – Santiago.  A previsão da empresa é de aumento de 8 a 10 por cento no faturamento com os dois novos voos internacionais.

A expectativa é que haja um increment de 250 mil passageiros por ano.

No caso de Miami, as vendas de passagens começaram na véspera para viagens a partir de 23 de junho. Os voos para Santiago com os novos aviões devem começar em até 60 dias depois do início da operação para Miami, de acordo com os executivos.

“Vamos iniciar a expansão internacional”, disse o presidente da Avianca Brasil, Frederico Pedreira, em evento em São Paulo.

Segundo ele, até o fim do ano a empresa disponibilizará um terceiro destino internacional, que ainda está em análise.


Autor: Caio Lobo

Ler todos os posts

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

2 Comentários deste post

  1. Ooooops, a foto que ilustra a matéria é de um Boeing 787-8 da Avianca “Mãe” (Colômbia). E os voos anunciados são da Avianca Brasil (“Filial”) e serão operados com o concorrente Airbus A330.

    Teo Mariano / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*