Usuários enfrentaram problemas em linhas do Metrô e CPTM nesta quinta

Passageiros do Metrô e da CPTM tiveram que ter paciência, mais vez, para poder chegar aos seus destinos nesta manhã de quinta, 9.

 

Na CPTM, às 7h30, uma falha no sistema de energia na Linha 7 – Rubi fez com que os trens circulassem em velocidade reduzida entre as estações Luz e  Piritiba até as 9h10. A CPTM não soube informar o ponto exato do problema nem se a falha elétrica havia sido na via férrea ou na rede aérea.

 

Já no Metrô o problema foi na linha 1 – Azul. Às 7h55, na estação Armênia, uma falha no sistema pneumático (ar comprimido que aciona a abertura e o fechamento das portas) de um dos trens fez com que os usuários tivessem que desembarcar na estação.

 

O trem teve que ser rebocado até o áatio Jabaquara, na outra ponta da linha. Os trens do ramal circularam com velocidade reduzida até as 9h20.


Autor: Caio Lobo

Ler todos os posts

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*