Metrô põe “pênis” em assento exclusivo para homens

O metrô da Cidade do México, no México, está adotando uma campanha forte para mostrar aos homens, que utilizam o meio de transporte, como as mulheres sofrem quando são abusadas sexualmente no trem (ou em qualquer outro lugar).

Para isso, instalou assentos com pênis e peitoral exclusivos para homens.

“É desagradável viajar aqui, mas não se compara ao que as mulheres sofrem nas suas viagens cotidianas”, diz a mensagem da campanha publicitária.

O vídeo, publicado Youtube, foi visto mais de 17 mil vezes.


Autor: Caio Lobo

Ler todos os posts

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

12 Comentários deste post

  1. A que ponto o ser humano, que se diz racional, chegou.Fim de linha.

    Felix / Responder
  2. kkkkk, to na Cidade do México agora por sinal. O metrô aqui segrega mesmo homens e mulheres, os guardas chegam a barrar parte da estação pra impedir que os homens se dirijam ao vagão das mulheres

    Gapre / Responder
    • ae gapre, isso ae pra mim é tapar o sol com uma peneira.

      la muerte / (em resposta a Gapre) Responder
    • Gapre, conta um pouco pra nós como é o metro da cidade do Mexico

      • É muito complexo falar do metrô daqui, daria um textão, kkkk. Em linhas gerais, é muito abrangente, antigo, apertado, rápido, frequente e razoavelmente limpo. Até agora nunca vi metrô mais limpo do que o de SP em todas as cidades em que já andei de metrô pelo mundo, talvez só o de Toronto fosse mais limpo. O metrô da CDMX lota muito, principalmente no horário do rush (óbvio), mais precisamente pela região do bairro Polanco, onde tem as maiores empresas da cidade. Nada muito diferente do metrô de SP nesse aspecto. Inclusive um aspecto curioso: aqui também as pessoas se acumulam nas portas e deixam o meio do vagão vazio. Bizarro! Quem reclama da procissão nas estações Pinheiros entre CPTM e linha 4 e na estação Paulista-Consolação entre as linhas 2 e 4, precisa ver o metrô daqui. Os de Paris e Londres também tinham longos percursos pra fazer baldeações, acho que SP tá aprendendo com eles, rs. O bom é que vc pode ir pra qualquer lugar da cidade de metrô. Caso não consiga, pode-se pegar um Metrobus (BRT) ou outro transporte complementar. Acrescentando: os ônibus de bairro parecem umas baratinhas verdes bem velhas e apertadas, o bom é que eles são bem mais frequentes do que os ônibus em SP.

        Gapre / (em resposta a haroldo) Responder
  3. Se a educação básica não resolve…

    Anonimato / Responder
  4. Que interessante kkk

    Rodrigo Santos / Responder
  5. Quem é esse que está sentado, meio de ladinho no baquinho ?

    Felix / Responder
  6. Quem é esse que está sentado, meio de ladinho no baquinho ?

    Felix / Responder
  7. deve ser o Gapre ele foi la na Cidade do Mexico só pra experimentar

    Jurandir / Responder
  8. Por que o Jurandir sempre responde o Felix e vice-versa? Não serão a mesma pessoa tentado deturpar o debate?

    Gapre / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*