Metrô pode entrar em greve no próximo dia 15

Em assembleia nesta segunda, 6, o sindicato dos Metroviários decidiram entrar em greve no próximo dia 15. Os motivos para a paralisação seriam contra a reforma da Previdência que o Gooverno Federal está propondo no Congresso.

 

Todas as linhas do Metrô seriam afetadas, com exceção da linha 4 – amarela, que é operada pela ViaQuatro. Entretanto, no dia 14, haverá uma nova assembleia na sede do sindicato para saber como será feita a paralisação caso houver.

 

Nesta terça, 7, a circulação  do Metrô será normal.


Autor: Caio Lobo

Ler todos os posts

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

3 Comentários deste post

  1. Veremos o que vai dar essa novela anual.

    Rodrigo Santos / Responder
  2. Esse sindicato safado e vagabundo vai fazer uma greve que prejudicará milhões de pessoas por causa de uma pauta que não tem nada a ver com o transporte em si, mas com uma reforma que é sim necessária para o país por pura politicagem por parte desses vermelhos que são os agentes do caos. Que a maioria da população os condene moralmente e que administrativamente sejam severamente punidos, pois isso não é motivo para greves, cambada de pilantras nojentos, sindicato maldito e imundo, esses caras merecem prisão!

    Celso Jorge Aguiar Amaro / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*