Metrô de SP pode ter greve no dia 28/4

O sindicato dos metroviários de São Paulo postou uma nota em seu site que indica que deve aderir a uma greve no próximo dia 28 de abril, onde diz que está disposto a ajudar na “construção da Greve Geral, marcada para 28/4”.

 

Nesta sexta-feira, 31, não haverá greve porém o sindicato diz que irá participar de uma manifestação na Avenida Paulista.


Autor: Caio Lobo

Ler todos os posts

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

14 Comentários deste post

  1. Metroviário e professor ameaçando greve, eu quero é novidade!

    Felipe / Responder
    • Novidade terá quando o trabalhador do setor privado levantar a bunda da confortável cadeira para reivindicar alguma coisa pelos seus direitos de trabalhador e cidadão. Aí sim será novidade.

      O.Juliano / (em resposta a Felipe) Responder
  2. bando de oportunistas !

    Jurandir / Responder
  3. Grevista usa sempre o usuário como refém, o metrô é de todos, até mesmo dos que não se sentem representados pelos sindicatos dessas classe.

    Essas greves são impostas goela abaixo da população como se o que os metroviários entendessem como certo fosse uma verdade absoluta!

    Nojo!

    Felipe / Responder
  4. O setor privado não para por causa das consequências, inexistentes no setor público. quem tem família e está empregado no setor privado hoje sabe o valor do emprego.

    Leonardo Gleison / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*