Linha 4 irá até o Centro a partir de sábado, 25

A Linha 4, do Metrô Rio, seguirá até o Centro da cidade a partir deste sábado, 25, passando pelo trajeto da Linha 1. Com isso, os usuários que querem seguir viagem não precisarão fazer baldeação em Geneal Osório, diminuendo o tempo do trajeto em 10 minutos. O percurso Barra da Tijuca – Centro deve durar 30 minutos.

 

Também a partir de sábado, os intervalos entre os trens da linha 4 serão reduzidos. Toda a Linha 1 e também 4 terão intervalo de 4min30.

 

“A integração da operação da Linha 1 com a Linha 4, com o fim do transbordo em General Osório, facilitará a vida dos nossos passageiros, com impacto positivo em qualidade de vida, produtividade no trabalho e no tempo livre no fim do dia. Agora será possível ir da Barra ao Centro em 30 minutos, com comodidade, segurança e previsibilidade”, destaca Guilherme Ramalho, presidente do Metrô Rio.


Autor: Caio Lobo

Ler todos os posts

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.