Aviação

KLM dá dicas de viagens por emojis no Messenger

A companhia aérea KLM, através do Facebook Messenger, está ajudando seus passageiros no que precisam em seus destinos. Basta mandar um emoji com a localização onde está. Por exemplo, está com vontade de almoçar em um restaurante italiano? Utilize o emoji de uma macarronada e a sua localização para receber a indicação do restaurante mais próximo dentro da sua rota.

O Vice-Presidente Digital Sênior da Air France-KLM, Tjalling Smit, comenta a nova função dos emojis. “Acreditamos que devemos estar onde nossos clientes estão, por isso, a da KLM e o Facebook Messenger combinam perfeitamente. Desde março do ano passado, oferecemos aos nossos clientes a opção de receber documentação de voo relevante e informações importantes através do aplicativo. Atendemos pessoas de todo o mundo e sabemos da dificuldade que é encontrar informações em lugares desconhecidos, por isso, oferecer esse novo serviço é o próximo passo lógico”.

Há um vídeo na internet mostrando como é a nova funcionalidade.

 

YouTube video

 

 

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus