Doria lança Programa de Metas do seu governo

O prefeito de São Paulo, João Doria, apresenta nesta quinta-feira, 30, seu programa de metas para o seu mandato de 4 anos em frente a prefeitura. A apresentação do plano até o fim de março é estabelecida por lei desde 2008.

 

O programa, comparado com o de programas de prefeitos anteriores, é mais dificil de mensurar se foi concretizado ou não. Um exemplo é que Haddad havia prometido a construção de 43 UBSs (unidades básicas de saúde) e Doria elegeu como meta aumentar a cobertura da atenção primária à saúde para 70% da cidade.

 

Na área de transportes, não há menção de quantos kilômetros de corredores de ônibus serão construídos. O que há é que ele promote aumentar em 7% o uso do transporte público e 10% a participação da mobilidade ativa. Como ele vai fazer ninguém sabe.

 

Reduzir o índice de mortes no trânsito para valor igual ou inferior a 6 a cada 100 mil habitantes/ano é uma das metas de Doria também.


Autor: Caio Lobo

Ler todos os posts

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

4 Comentários deste post

  1. Para a area de transportes, não irá fazer nada e muito menos priorizar a mobilidade da maioria…

    Porém o que espero é a volta a prioridade ao carro, como é tipico desse partido de merda que só governa para a elite, fato!

    Renato / Responder
    • Concordo plenamente!
      Se fizer algo pela mobilidade,será continuar o que Haddad estava fazendo.

      Danilo / (em resposta a Renato) Responder
  2. Espero que esse imbecil tenha algo a fazer do futuro corredor da Radial Leste.

    Rodrigo Santos / Responder
  3. Não sei o porquê os comunistas tem tanta raiva no coração. Aceita que dói menos

    Jurandir / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*