Mensagem ao leitor

Um até breve…

Depois de 5066 textos publicados – que renderam mais de 8 milhões de acessos – estão temporariamente suspensas as minhas atividades no portal Via Trolebus. A medida se dá por questões profissionais.

De 2010 pra cá, tudo que fiz foi canalizar informações sobre um dos temas que me fascina desde criança: o transporte. Neste meio tempo aprendi com os operadores, com os órgãos públicos, com os jornalistas e, sobretudo, com os leitores, que a informação represada não tem valor. Ela deve ser propagada para o bem das pessoas mais importantes nesse contexto de mobilidade: o usuário.

Foi sempre muito gratificante poder ajudar na prestação de serviço, e encurtar distâncias entre os operadores e entusiastas a respeito de trem, metrô, ônibus, VLT e tantos outros meios de transportes. Foi importante também conhecer o meio de locomoção dos ciclistas, que lutam por uma cidade mais humana, no espaço tão disputado e desigual que é o viário.

Obrigado sempre pela visita

Renato Lobo

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus