Autor: Caio Lobo

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Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

11 Comentários deste post

  1. Bacana de longe.

    Rodrigo Santos / Responder
  2. Eficiencia e gestão privada é outra coisa….

    enquanto isso o metrô do PSDB em SP…1km por ano…

    Tiago / Responder
    • Quer comparar o custo de construção de metrô de superfície com metrô subterrâneo em uma cidade densamente povoada como São Paulo?

      Ed / (em resposta a Tiago) Responder
  3. Essa obra prova que, quando existe vontade política, contratos com a iniciativa privada bem feitos e um modo eficiente de trabalho entre poder público e privado, existe sim a possibilidade de uma obra dessa magnitude andar no prazo. Fica o exemplo para o PSDB que em quase 30 anos de governo de SP não entregou sequer uma unica linha de metrô completa.

    Cris / Responder
  4. Aparentemente, muito bom, e com obras rápidas, lógicamente facilitadas por ser em nível e no canteiro central de avenidas em maior parte.

    Mauri / Responder
  5. É toda superfície como o VLT de Santos, muito mais fácil de construir e muito mais barato.

    Felix / Responder
  6. Parabéns ao governo PETISTA dá BAHIA. E bom lembrar para quem não sabe, que o estado baiano, e um dos poucos com as finanças em ordem.

    Joel / Responder
  7. Que coisa horrorosa essas passarelas,principalmente as da estação Detran.
    Poderiam ter se inspirado na linha 3 vermelha do Metrô SP.

    Danilo / Responder

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