Ônibus iluminados já circulam em São Paulo

Foto: Narciso de Queiroz

Ônibus iluminados para o Natal já estão circulando pela cidade de São Paulo. Um comboio composto por 10 coletivos saiu por volta das 19h deste sábado, 10, da Praça Charles Miller, na Zona Oeste da cidade, para marcar o início do projeto.

Ao todo são 30 ônibus decorativos em diversas linhas por toda a cidade. No próximos dia 17 e 23 também haverá novamente os comboios. As carreatas vão partir sempre da Praça Charles Miller, ao lado do Estádio do Pacaembu, e separadas em três pelotões de cerca de 10 ônibus cada. O primeiro comboio sai às 19h e os outros dois em intervalos de 15 minutos.

O percurso terá nove quilômetros e duração de, aproximadamente, 60 minutos. Os ônibus passarão pela Avenida Paulista e pelo Parque do Ibirapuera, onde haverá uma parada de 30 minutos para visita e fotos da árvore de Natal.

Também neste sábado, 10, começou a ciclofaixa noturna da Paulista até o Parque do Ibirapuera. Ela começa as 22h do sábado e termina no domingo as 16. No próximo sábado, 17, haverá o mesmo esquema.


Autor: Caio Lobo

Ler todos os posts

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

3 Comentários deste post

  1. Que show, vi no jornal que tinham coppers também.

    Rodrigo Santos / Responder
  2. Acho bacana esses ônibus na cidade! Dá um efeito positivo para as pessoas, cria um clima natalino gostoso.

    Josh / Responder
  3. Pode parecer uma grande bobagem, mas isso traz um clima gostoso demais pro povo.

    Lucas / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*