VLT

Em campanha a candidato tucano de Cuiabá, Aécio promete VLT

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, diz que o ministro das cidades, Bruno Araújo, do mesmo partido, deve agilizar as obras do Veículo Leve Sobre Trilhos, paradas desde 2014, caso o candidato tucano, Wilson Santos, vença as eleições.

Santos, segundo as ultimas pesquisas de intenção de voto, está atrás de seu adversário, Emanuel Pinheiro, do PMDB, mesmo partido que está na presidência, e que contem ministros do PSDB.

Cuiabá não pode ficar tão distanciada dos planejamentos desses investimentos. Inclusive na questão do VLT, que por coincidência, essa área é coordenada por um colega de partido de Wilson, o ministro das Cidades, Bruno Araújo, que tem com ele o compromisso de, ao lado do governador Pedro Taques, resgatar essa obra e enfrentar aquilo que deixaram, irresponsavelmente à céu aberto”, declarou Aécio, durante ato em apoio ao candidato tucano.

Por hora as construções seguem paradas. O presidente Michel Temer (PMDB) havia determinado à Secretaria de Mobilidade Urbana, sobre jurisdição do Ministério das Cidades, analise meios de concluir a obra.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus