Mobilidade Urbana

Candidatos a prefeito do Rio falam sobre Uber

Em debate realizado na sexta, 9, pela Rede TV, os candidatos a prefeito do Rio de Janeiro falaram sobre seus posicionamentos com relação ao aplicativo Uber.

O candidato Pedro Paulo, apoiado pelo atual prefeito Eduardo Paes, disse ser contra. “Sou contra o Uber, porque não acredito no Uber”, disse Pedro. Carlos Osorio criticou a fala porém não se posicionou se é contra ou a favor: “Você agora vem falar que é contra o Uber. Essa prefeitura lavou as mãos e deixou essa confusão nas ruas”.

Jandira Feghali publicou em seu Twitter: “Proibir o UBER é um erro, Pedro Paulo. Tem que haver regulação, para n haver competição desleal. São todos chefes de família!”.

Já Marcelo Freixo, também pelo Twitter, disse: “O Uber é um serviço importante e uma fonte de renda de milhares de pessoas, mas precisa ser regulamentado e fiscalizado para garantir os direitos dos motoristas e usuários”.

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus