BRT

BRT Transolímpico e Lote Zero começam a operar nesta terça, 23

O BRT Transolímpico e o Lote Zero do BRT Transoeste vão começar a funcionar ao público em geral nesta terça, 23. Serão inauguradas estações nos trechos Alvorada – Jardim Oceânico, Recreio – Jardim Oceânico e Terminal Olímpico – Jardim Oceânico do Transoeste Lote Zero no sistema parador.

Já o BRT Transolímpico vai funcionar no trecho entre Terminal Paralímpico – Vila Militar e será aberta para carros somente a partir de sexta-feira. Com exceção da estação Parque Olímpico e Sulacap, todas as demais estarão funcionando.

“Esses serviços vão se somar aos já existentes. Ainda teremos outros serviços em funcionamento, mas vamos divulgar posteriormente para não gerar dúvida na população” disse o secretário executivo de governo, Rafael Picciani, durante anúncio dos novos serviços nesta segunda.

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus