Pane afeta Linha 2 Verde do Metrô nesta segunda (23)

Passageiros da Linha 2-Verde enfrentam problemas na tarde desta segunda-feira, 23 de Maio de 2016. Por conta de falta de energia elétrica, a circulação está com restrição em todo o trecho da linha que liga a Vila Prudente até a Vila Madalena. A pane teve início por volta 16:48h, e a falha foi sanada às 17:21h. Cabe lembrar que o reflexo da ocorrência pode perdurar por algum tempo após o ocorrido.

Mais cedo, por conta de uma falha em equipamento de via, os trens da Linha 2 operaram com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre 13:23h e 14:25h. Por medida de segurança, os trens da Linha 1-Azul [Tucuruvi-Jabaquara] também tiveram a circulação alterada.


Autor: Renato Lobo

Ler todos os posts

Paulistano, Técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

3 Comentários deste post

  1. Outra vez???

    Santos / Responder
  2. Acho que só haverá uma investigação sérias sobre essas panes quando um trem descarrilar em tunel ou elevado e infelizmente morrer um monte de trabalhador, espero não estar em um desses! ( que nós já sabemos que é pq não está sendo repassado verba o suficiente e roubam para pagar a viaquatro)

    Renato / Responder
  3. Acho que o correto seria os usuários do metrô entrarem em greve por mais segurança e mais transparência na administração.

    Tenho minhas dúvidas se é um erro como alguns dizem, privatizar o Metrô.

    Leonardo Gleison / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*