SPTrans

Prefeitura de SP deve entregar dois terminais este ano

Informações obtidas pelo Blog Ponto de ônibus, do jornalista Adamo Bazani, revelam que dos quinze novos ou reformados terminais contidos no plano de metas da prefeitura de São Paulo, apenas dois devem ser entregues até o fim deste ano: Terminais Itaim Paulista e Jardim Eliana.

A reportagem se baseia no Plano de Investimentos no Compromisso de Desempenho Institucional da SPTrans – São Paulo Transporte.

Outros dez projetos devem ser entregues em 2017, sendo: Terminais Anhanguera, Aricanduva, Baronesa, Concórdia, Jardim Aeroporto, Ponte Rasa, Santana, São Mateus, São Miguel e Varginha. Já em 2018 são previstos as estruturas no Jardim Miriam, Pedreira e Vila Mara.

O texto menciona a dificuldade da administração pública como o atrasos na liberação de verbas do PAC – Programa de Aceleração do Crescimento pelo Governo Federal, queda na arrecadação, e questionamentos por parte do TCM -Tribunal de Contas do Município, no que diz respeito a licitações.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus