Falha afeta linha 1 Azul do Metrô nesta sexta

Uma falha com um trem na Estação Ana Rosa afetou a circulação das composições na Linha 1-azul [Jabaquara – Tucuruvi] no começo de noite desta sexta-feira, 8 de abril.

O problema teve início por volta das 18h40 e foi sanado às 20h06, quando a circulação começou a ser normalizada. As estações da linha tiveram restrições nos bloqueios por questões de segurança.

Fotos de Rafael Narchi:

IMG-20160408-WA0004o

 


Autor: Renato Lobo

Ler todos os posts

Paulistano, Técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

4 Comentários deste post

  1. Novidade né.

    Rodrigo Santos / Responder
  2. Nada foi normalizado, pois, era 22 e 30 minutos e permanecia uma confusão geral. Não tínhamos nenhuma informação concreta do que estava ocorrendo. Creio que deveriam ter mais respeito com os usuários informando de fato. Explicando com detalhes o pq da demora e pq nos tiraram do vagão para aguardar outro que iria chegar.

    Vanessa aparecida Fortunato / Responder
  3. Estava passando na ana rosa no momento da falha, o trem não era antigo, era um da frota I ou J, em poucos minutos recebi a mensagem que o metro mandou no meu celular alertando sobre a falha. estas falhas estão quase que toda semana acontecendo, e o pior que ficaram mais de 1 hora pra normalizar. isso fera com o sistema todo e principalmente com os passageiros. que são sempre os mais prejudicados.

    jildinei / Responder
  4. É incrível que quase toda sexta tem um xabu nessa linha. Ah, e véspera de feriado também. Parece trollagem até.

    Denise / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*