Prefeitura de SP recorre de decisão a favor de Uber

A prefeitura de São paulo entrou com recurso contra a decisão da Justiça onde foi determinado que os carros que prestam serviço ao aplicativo Uber possam ser apreendidos. A gestão Haddad argumenta que “é indiscutível que há interesse público na regularização e fiscalização” do Uber. Ainda segundo o texto, a fiscalização do poder público é importante porque garante “a segurança e a qualidade esperados” aos usuários.

O recurso foi enviado no último dia 25 e a Justiça ainda não se manifestou sobre o caso. A decisão favorável ao aplicativo está valendo desde o dia 2 de fevereiro e na época a Prefeitura disse que não iria recorrer da decisão.


Autor: Caio Lobo

Ler todos os posts

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

4 Comentários deste post

  1. Viva a concorrência.

    Rodrigo Santos / Responder
    • AHam… “Viva a concorrência” até que ela te devore, certo? Pesquise mais sobre o Uber para ver a verdade por trás dela. E não, não sou taxista, nem uma pessoa defensora plena do Estado. Só sou alguém a favor de que uma concorrência deve ser respeitosa, não canibal.

      Anônimato / (em resposta a Rodrigo Santos) Responder
  2. Vejo as pessoas defendendo essa empresa UBER mas quem está fazendo uso deste serviço tem uma postura muito Dúbia porque lança mão de um serviço oficial (taxis) para obter alguma vantagem financeira e que na verdade nem é tão grande assim.

    Roberto merlonetti / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*