SPTrans

Estudante pode consultar Bilhete Único Escolar pela internet

Informação importante para o estudante que utiliza o passe escolar: As cotas para o ano de 2016, que engloba Passe Livre e a meia tarifa, terão validade a partir de fevereiro, seguindo o início das aulas de cada instituição de ensino.

A novidade é que os alunos que realizaram o pedido, podem consultar o status de sua solicitação através do site http://estudante.sptrans.com.br. Nela, o usuário poderá conferir se o boleto já foi pago, o tipo de cota tem direito e em qual cartão os créditos estarão disponíveis.

O mesmo site serve para que os alunos que forem usar o bilhete pela primeira vez, façam o cadastro, e também para os alunos que queiram renovar o benefício. Eles deverão pagar o boleto referente à taxa de validação anual do Bilhete Escolar, no valor de sete tarifas, que corresponde a R$ 26,60.

O site também reúne informações e a possibilidade da solicitação do Passe Livre. A análise do cadastro é feita em até três dias úteis.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus