Ciclista

Ciclovia na Av. Bernardino de Campos será entregue no dia 23

Atualizado em 30/07/2015

Imagem: Lucas Chiconi – Diurbe São Paulo

Para inaugurar a ciclovia da Av. Bernardino de Campos no próximo dia 23 de Agosto, domingo, a administração do prefeito Fernando Haddad estuda fechar a Av. Paulista como ocorreu no dia 28 de junho. A nova ciclovia é uma continuação da Av. da Paulista inaugurada naquela data.

Eu não tenho certeza absoluta, mas pode acontecer, tenho que consultar a CET. Eles estão conversando com os últimos atores que dependem do acesso aos domingos, como clubes, hospitais da região e estão fazendo esse acompanhamento antes de tomar uma decisão definitiva”, afirmou.

Para Haddad, antes de fechar para o tráfego de veículos, o ideal seria fazer mais um teste mas não ficou muito claro que tipo de teste e quando seria ele está querendo fazer.

“Pode ser que haja um teste, eu não estou informado, mas seria bom que houvesse mais um teste antes de uma decisão final pra dar tempo inclusive de conversar com os atores da região”, completou.

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus