Metrô SP

Metrô de São Paulo promove ação de carnaval para passageiros

OK APROVADA

O passageiro que utilizar as linhas 1-Azul, 2-verde e 3-Vermelha do Metrô nos dias próximos ao carnaval, entre a sexta-feira (13) até a segunda-feira (16), das 10 às 21 horas, poderá participar da ação “Metrô na Folia”, promovida pela companhia.

As estações Sé, Paraíso e Vila Prudente devem receber painéis com o tema do carnaval, além da disponibilidade de adereços para que os usuários registrem o momento.

Segundo o Metrô, serão três blocos em cada uma das estações. Na Sé, estará o bloco “Estação Primeira na Folia”. Já na estação Paraíso, terá o bloco “Te espero na catraca” e em Vila Prudente com o “Unidos das Estações”.

A empresa criou uma página no Facebook e as imagens dos “passageiros foliões” serão compartilhadas.

Estas ações são estratégias da companhia para tornar melhor a experiência de viagem do usuário. Frequentemente são realizados shows e exposições em estações, afim de levar um pouco mais de cultura e entretenimento para o passageiro que muitas vezes gasta horas em seu deslocamento.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus