Metrô SP

Canteiro de obra da linha 6 paralisado devido a vazamento

1424993657740

De acordo com reportagem publicada hoje pelo “Estado de São Paulo“, um canteiro de obra da futura Linha 6 – Laranja, do Metrô, ficou paralisado por 24 horas no ultimo dia 11 devido escavações terem atingido tanques de combustível de um posto desativado.

O Consórcio Move São Paulo, responsável pela construção e operação da linha, informou que durante as escavações houve um vazamento de odor proveniente de hidrocarbonetos (combustíveis).

Em nota também, o consórcio informou que após contatação do odor, os trabalhadores da obra “interromperam suas atividades imediatamente e acionaram a presença da equipe técnica e de segurança para avaliar a situação”. Segundo o texto, “a emissão de odor na área foi elimimada, as atividades foram retomadas em 24 horas e o processo foi concluído”.

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus