CPTM Metrô SP

Metrô e CPTM vão funcionar até mais tarde na virada do ano

Na virada do ano todas as estações da CPTM estarão abertas para embarque e desembarque até 1h do dia 1º de janeiro. Após esse horário, o embarque estará aberto somente nas estações que fazem transferência gratuita com o Metrô: Brás, Tatuapé, Corinthians-Itaquera, Luz, Pinheiros, Santo Amaro, Palmeiras-Barra Funda e Tamanduateí. Todas as outras continuarão abertas para desembarque. As composições devem circular com intervalos de 15 minutos.

Já no Metrô, os passageiros poderão embarcar em qualquer estação das linhas 1-Azul, 2-Verde (exceto a estação Trianon-Masp), 3-Vermelha e 4-Amarela até às 2h da manhã. Após esse horário, apenas as estações Paraíso, que integra as linhas 1-Azul e 2-Verde, Brigadeiro e Consolação, da Linha 2-Verde, e Paulista, da Linha 4- Amarela, permanecerão abertas para embarque e desembarque. Todas as demais servirão apenas para desembarque.

Este esquema não se aplica aos trens da Linha 5-Lilás, que funcionará normalmente até as 24h.

luz_noturna

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus