Mobilidade Urbana

Via Trolebus concorre a premio “Mobilidade Minuto”

logovt2014
O Portal Via Trolebus foi indicado para o prêmio “Mobilidade Minuto” promovido pelo Instituto Cidade em Movimento. O objetivo da premiação é divulgar iniciativas da sociedade para a melhoria das condições de mobilidade nas cidades, em suas diversas dimensões:

O transporte, a qualidade do espaço público, o uso das tecnologias, as novas formas de organização da sociedade civil e do trabalho, padrões de consumo mais sustentáveis, entre outras ações.

Os vencedores serão conhecidos no dia 29 de outubro.

O portal Via Trolebus nasceu em 2003 afim de discutir a desativação do sistema trólebus em SP. A partir de 2010 o foco da página abrangeu, e o tema da mobilidade na Região Metropolitana de São Paulo passou a ser o discutido. Hoje, o blog é dividido por sessões de acordo com o modal, e já foi diversas vezes citados na grande mídia, como no Jornal “O Estado de São Paulo”, “Diário de São Paulo”, e “Rádio CBN”.

Vote em nossa iniciativa: Clique aqui

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus