Imagem de Caetano Brasil
Metrô SP

Estação Fradique Coutinho da Linha 4 Amarela fica para Outubro

Imagem de Caetano Brasil
Imagem de Caetano Brasil

O Governador Geraldo Alckmin deu novos prazos para entrega de 3 estações da segunda fase na Linha 4-Amarela. Em seu twitter, o candidato a reeleição afirmou que ficou para outubro a entrega da parada Fradique Coutinho, estação intermediária entre Paulista e Faria Lima.

Também foi postergado os prazos de abertura de mais duas novas estações: Oscar Freire e Higienópolis-Mackenzie, que ficam para março. Quando completa, além das 3 novas estações a linha amarela terá as paradas São Paulo-Morumbi e Vila Sônia, que devem ser entregues até 2016.

fradique

Posteriormente a Linha 4 deve chegar ao município de Taboão da Serra, nas imediações de um hipermercado na divisa do município, além de uma estação intermediária chamada Chácara do Joquey.

A linha 4 teve suas obras iniciadas em 2004, porém teve parte das construções paradas em 2007 após um desmoronamento na estação Pinheiros.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus